domingo, abril 29, 2007

FUI TAGGED...
...ou melhor fui taggeada pela Mila!
A brincadeira é a seguinte tenho que escrever 7 coisas de mim que as pessoas não sabem! E taggear mais 7 amigas! Ai meu Deus como foi difícil...sou muito transparente! Mas vamos lá vou tentar!
1-Não tomo banho sem lavar a cabeça! Parece que não tomei banho! Muito esquisito eu sei. Não sei como tem gente que vai malhar e sai de lá sem lavar o cabelo...
2-Eu tenho preguiça de falar no telefone, hoje em dia, pois na adolecencia eu vivia grudada nele! mas agora,minha orelha esquenta, tenho que mudar de lado, e quando a conversa se alonga sempre me distraio no meio da conversa! desculpem pessoas que me ligam e falam muito mas é verdade!:)hahaha
3-Não saio de casa sem tomar café da manhã, nem que seja só café puro mesmo! sou muito ansiosa e meu mecânismo da fome é acelerado, isso quer dizer, que acordo relaxada e com um buraco na barriga!hahahaha
4-Sair de casa sem perfume! JAMAIS... tenho vicio por cheiros! é minha marca registrada os perfumes que eu uso! tenho mania de bolsas, sapatos, relógios e material de scrap!hahaha Nunca saio ilesa de dentro de uma loja que venda esses tipos de coisas.
5-Sou devotissíma de Nossa Senhora de Fátima! tenho sempre ela comigo em todos os momentos e nunca esqueço de agredecê-la por tudo!
6-Amo música, a primeira coisa que faço quando entro no carro é ligar o som! Músicas em todos os lugares! meu ipod não sai da minha bolsa nunca!
7-Travelling abroad é meu lema! World travelers é meu sobrenome...qualquer férias arrumo as malas e me mando! E o mais engraçado é que nasci sem bússola, sou completamente desnorteada nos caminhos...hahaha!!!

Agora vou taggear a Paula Kesselring , Dany Bion, Cristina Oliveira, Lu Oliveira ,
Poliana Herszkowicz, Isabella Palmié e Danica! sorry meninas mas foi preciso!

7 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Alê!!!!
que surpresa ver um recadinho seu no meu blog.. :)
fui taggeada!!!!
minha nossa.. o que vou escrever? tb sou tãooo transparente.. e passar p/ 7 amigas!! bom, deixa eu correr senão não sobra ninguém p/ eu passar..
beijão!
Cris Oliveira

Paula Kesselring disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
sua safada !
E agora ????
KKKKKKKKKKKK

Paula Kesselring disse...

Pronto !
Já fiz minha listinha, publiquei e passei para 7 !!!
Bjks

Dani disse...

Alê,adorei saber mais um pouquinho de vc. Foi duro, mas já respondi sobre mim tb...rs..
Beijocas,
Dani

Mila disse...

Alê adorei vc ter respondido, e assim tb saber um pouco mais sobre vc....beijinhos

Isabella Palmié disse...

POxa, que vergonha... Eu estava sem computador e não entendi nada ao ler rapidamente meu e-mail. Mas já, já estarei atualizando o meu blog. Aliás o seu é um mega evento, um show imperdível. Parabéns!!!

Beijinhos
Isa Palmié

Renata Batochio disse...

Aleeeeeeeeeeeee! Te achei! adorei saber um pouco mais sobre vc!!! Vc faz um monte de coisa linda! adorei! Trata de me visitar mais vezes!!!! beijos.