quinta-feira, maio 17, 2007











Minha saleta de scrap ficou pronta!
estou numa felicidade só!
estou igual criança que vai a Disney pela primeira vez!
rsrsrsrsrsrsrs

10 comentários:

Juliana Vilela disse...

Alê! Seu cantinho (inho?! não!) está lindo demais! Parabéns!

Carola Belchior disse...

Alê!!! Que delícia!!!
Seu cantinho está maravilhoso!
beijocas
carola

dani sader disse...

alê do céu o que é isso miga! lindo seu scraproom
parabéns! aproveita tudinho

bjkas

Isabella Palmié disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Palmié disse...

Eu também ficaria feliz da vida com uma sala como esta. Parabéns, tá tudo lindo!!!!!!!!!!!!
Beijinhos Isabella Palmié

Andréa Muniz disse...

Alê
Quando eu crescer quero ter uma salinha assim também!
kkkkkkkkkk
Linda!!
Vou te add no meu blog tá?
Depois da uma espiadinha!
Bjos
http://ateliedoscrap.blogspot.com

Dani disse...

Alê
Loucura, loucura, loucura!!
Tá lindo!! Vc fez sob medida? Tb queeeroooo!! rs..rs..
Qdo vc vem para um crop no Rio?
Vamos marcar lá em casa!!!
Beijocas,
Dani

Lu Oliveira disse...

Que delícia!!!!
Agora é que não faltarão mais dicas!!!!
Parabéns, Alê!!!!
E muita criatividade para aproveitar essa maravilha!!!!

bjks

Alexandra Belo disse...

Ale,

O seu cantinho é muito fofo!!!

Bjs,

Sonia Costa disse...

Nossa, Alê... Seu cantinho (cantão, diga-se de passagem... rsrs) ficou divino. Nota 1000! Parabéns!
Agora espero a sua visita no meu blog.
O endereço é:
http://soniacostanynhartes.blogspot.com
Beijos, e fique com Deus
Soninha