quarta-feira, dezembro 05, 2007

Bem elas pediram e não tive como negar!
As minha queridas scrap friends student's
querem mais uma aula minha para finalizar o ano!

E vai acontecer mesmo!
E cá entre nós como faz bem ao EGO!
Adorei o pedido, ainda mais que me
iniciei
nesta área de aulas de scrap agora
há pouco tempo
e ter logo um pedido de
bis é o MÁXIMO....
Estou na correria da correção das provas e monografias
da faculdade mas a insp
iração abaixou
e 3 projetos serão realizados!

Assim que der coloco sneak peak.

A aula vai ser dia 13/12/2007 no Rio

mais uma vez com o apoio da



4 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Tá toda toda hein, Alê!!! Isso é MARAVILHOSO!! Espero que consquite cada vez mais alunas.

bjinhus

Anônimo disse...

Viu Alê..."Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" ASE
Já estou inscrita, é claro!!!
BJsssss
Helô

Scrap e artes by Nata disse...

Aonda será a aula? Acabo de chegar no Rio e ainda estou me familiarizando com tudo!!!
Abraços

Alê Belerique disse...

Renata,
não tenhoseu contato e o
blog não permitiu que eu acessa-se
você!
por favor me mande seu email.
beijos