segunda-feira, junho 16, 2008

Minha férias estão chegando!
UeBa!!!!

7 comentários:

kaká disse...

Que bom férias né????Vai passear de novo????Tb to com saudades....

Isabella Da Cás disse...

Que delícia! Ale!!! Merecidas né?!!!Eu tbém estou doida pra chegar dia 24!!!!
Bjuss

Unknown disse...

Férias é férias........
Sempre é bom né??!!!
Aproveite muuuuito!!
Bjos

by Carol Assad disse...

Alê,

sei que vc já deve ter recebido uma dúzia de selinhos, mas já que é pra mandar pra quem a gente gosta e que vê como amigo, então não tinha como deixar vc de fora...
Bjs mil,
Carol
www.pinkydoodles.com

Carola Belchior disse...

eba, mais ou menos... eu vou MORRER de saudades! rs

bjs

Simone disse...

Oi Alê!!!
Te achei no blog da Bella... lembra de mim??? Eu estava sentada na mesa da frente no extravagance... e reclamamos muuuito juntas quando "nos abandonaram"!!! Lindo seu blog! Vou passar aqui sempre!!! Vou te linkar, ok? Beijokas.

Dri Santos disse...

Ale... boa viagem!!!

E pode ter toda certeza de que estarei aqui a toda atualização!!!

Bj,
Dri