sexta-feira, agosto 29, 2008


Adorei o dia! Foi realmente MARA! Obrigada SCRAPNET, as novidades de material da loja realmente estão maravilhosas! O dia foi ESPECIAL como sempre.... Obrigada pela visita, Mari Perri com a linda ALICE (que por acaso está cada dia mais FOFA) e Carola, que fez a surpresa de aparecer, AMEI! As minhas queridas alunas obrigada mais uma vez pelo carinho e pela confiança! Tive até aluna de Macaé, me achei né!!!! Achei até que eu era a última bolacha do saco! Imagina a Fabiola veio de Macaé só pra aula! Pela manhã fizemos uma aula scrap-hibrido que as meninas amaram, é muito legal ver a alegria de uma scrapper quando aprende uma coisa nova, para acrescentar nos seus Lo's! Amei ver o entusiasmo de vocês! E a tarde fizemos 3 Lo's artesanais! Claro que vou dividir com vocês... Beijos e até ...

Lo's da aula na Scrapnet
You are out of this world



Smile
Vacation

6 comentários:

patricia dias disse...

Alê,

Que páginas lindas!!!! Estou amando essa sua fase Multi-fotos.

bjos,

Isabella Da Cás disse...

Queria taaanto ter ido te ver, Ale! Estava nos meus planos, mas me enrolei aqui e qdo já vi ja era tarde :o(!!!
Adorei os projetos!!! Com certza foi um sucesso!!
Saudades!!!
Bjus

Edys Gonçalves disse...

Quanta página linda, Alê!!
Super...

Bjinhus

Mila disse...

Amigaaaaaa, vc arrasou com essas páginas maravilhosas!!! Tudo de bom e lindo!!! Precisamos marcar nosso encontro do TE.
Beijinhos,
saudades

Sica Sena disse...

Ale...
Tb com esses LO lindos...só podera ter sido show...
saudades...

Adliz Jamile disse...

Que legais os LOs... Adorei os papéis do SMILE!!!
Arrasou Alê!!!
Beijocas