segunda-feira, setembro 22, 2008


Gente tenho tanto que contar e mostrar!!!
São só umas 400 fotos e olha que faltou tirar
foto com muita gente!
Essa é a 1ºparte da postagem!
Foi tudo divino, maravilhoso....
Conhecer pessoas novas e estreitar laços
com amigas queridas! EITA ENTÃO TIPO
O Ricardo (Vivi) quase me colocou no tronco de
tanta confusão que eu arrumei no Stand da Les babi...
Ah! E no espaço vip do Extravagance também, entrei e
sai 1000 vezes enlouquecendo a Carmem!
Volto durante a semana para contar mais coisas....
Espero que vocês gostem!
Eu AMEI!
"Semelhante atrai semelhante"
Eu, Kaká,She eVivi (minha afilhadas e a preferida)

Eu e minha amiga querida

Eu na entrada do espaço VIP Extravagance

She figindo de árvore e Carola

Carmem e Eu

Eu e Vivi no fim do dia!

Carola e o amigo dela!!!

Sica, Eu, Calola e Mônica

Afilhada "EITA" e futura do passado do pretérito imperfeito....

Ser Babiolete é.....


A preferida e Eu!


Estilo Les Babioles (mimos que ganhamos da Vivi)


Eu e Bella da Cás


Carol AC Album


Galera Les Babi



Angélica Scrap Memory



Partners SCRAP RIO



Lilian(scrapnet), Ivy, Carola e eu (scrap rio)

9 comentários:

Helô disse...

Adorei as fotos!!!! Quero ver TODAS!!!
Pelo estado em que vocês voltaram, a farra deve ter sido séria mesmo!!rsrsrs
Bom demais Alê. Posta tudo, tá?

Carola Belchior disse...

Ui que delicia!!!!
Bom demais viajar com vc, dormir com os passarinhos, usar camisa de força, ficar com a barriga doendo de tanto rir, ai, ai... não tem preço mesmo!! E realmente, semelhante atrai semelhante... Graças a Deus!!
Bjs

Isabella Da Cás disse...

Ale!!!!! Que Delíiiicia ver essas fotos e lembrar de tudo com essa trilha sonora maravilhosa!! A.M.E.I nem sei te dizer qto( acho que não existe ainda a medida!)estar com vcs esses dias!!! Realmente essa máxima vai fazer parte da minha vida mais ainda do que já fazia...Sempre atraindo semelhante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus já com saudades!!!!

Isabella Da Cás disse...

Ah! Eu quero as fotos!!! Amei essa nossa!!!
Bjusss

Viviane disse...

Afff que saudades de vcs!!
Eu preciso muito dessas fotos, então já vou facilitar seu trabalho e roubar umas aqui, tá?
Amei todas!!

Sheila disse...

aiii Ale, só você mesmoooo, cada foto!!! meu disfarce de árvore para ver tudo que estava acontecendo... e essa foto básica da Kaka me enforcando tem todo ano! hahahhah AMEIIII

IVY disse...

ALÊ...ADOREIIIIIII TE CONHCER..VC É SUPER ALTO ASTRAL E LINDA.
SUPER BEIJO
IVY

Alê disse...

NOssa Alê!!! Que naimação! Fotos lindas com meninas lindas!!
So alegria como você!!


Beijos,

Edys Gonçalves disse...

É foto D+++!! Quer vender??? AMEI TODAS!!!

Bjinhus