domingo, outubro 26, 2008

Minha vida além Scrap...
Como muitos sabem sou fisioterapeuta
e dou aula na Universidade Católica de Petrópolis,
essa semana teremos a semana de Ciências da Saúde.

Sendo assim estarei um pouco mais ocupada com a
minha profissão de verdade....
Mas volto aqui sempre que der!
Ah! Sou palestrante na semana
de Ciências da Saúde, chic né?
Vou palestrar sobre a minha maior paixão na
fisioterapia, que é a Reabilitação Cardíaca.
Minha palestra será dia 31 às 20:40h.
Depois conto para vocês.

4 comentários:

Unknown disse...

Às vezes esqueço que vc trabalha na UCP ( chique,né?)!! HAHAHAHA!!!
Falo isso pq nossa paixão pelo scrap é tanta que o principal fica meio de lado,né?
Que sua palestra seja um tremendo sucesso.
E vai no poder,heim? Afinal tens que impressionar, de TODAS as maneiras!!!
Bjocas mil

Erika disse...

PS: esse comentário acima é meu ( ERIKITCHA ). É que saiu com o email do Paulo, não sei porque. HAHAHA!!!!

Adliz Jamile disse...

Oi Alê!!!
Vim te desejar SORTE na palestra... Depois vem contar mesmo heim, rs!!!
Beijocas

Nazinha "Scrap" disse...

Adorei essa figura. Vou salvar pra mim tá? bjus