quarta-feira, março 11, 2009

fabulous - The Wisdom of the Egyptians

10 comentários:

Lany disse...

Eu sabia que esses lindos Los estavam para chegar a qualquer momento!
adorei, bjs

makingscrap disse...

Olá Alê,

Também trabalho com scrap, e sou fã do seu trabalho... Parabéns...Você dá aulas?? Posso conhecer seu trabalho de pertinho???
meu blog: makingscrap.blogspot.com

Edys Gonçalves disse...

Gente... que corujas mais fofas!!! Dá vontade de apertar!!! Amei a página!!

Bjinhus

helo disse...

Concordo, as corujas estao mesmo umas gracinhas e o LO ficou super hiper moderno.
Adoro esse seu jeito de todos os estilos...rsrsrs
bjssss

kaká disse...

Dorei!!!! Comprei um paper de coruja tb!!!! To loka pra usar!!!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Lindo d+++!!!esse Lo...amo corujas como Anne e como vc!!!
adorei seu blog!!!lindooooo...to babando até agora!!parabéns!!!
bjxxuu
Gi
Recife

paula kesselring disse...

Eu tb estou com saudades e sumida !
Preciso arrumar tempo para rever minhas friends virtuais !
E vc td bem ?
Aqui td ótimo !!!!
Bjks

Ana_Cristina disse...

Adorei!! essa página está linda!! Bjs

Isabella Da Cás disse...

aff!!! Essa papel é tdbom!!! Adorei o Lo Ale!!!! Qdo vc vem pra cá pra gente se ver?
bjusssss

Adliz Jamile disse...

Olá queridona!!! Vim ver o que andas aprontando, rs!!! Amei este LO... E a foto então...!!!
Beijocas, Adliz!