quarta-feira, março 11, 2009

fabulous - The Wisdom of the Egyptians

10 comentários:

Elaine disse...

Eu sabia que esses lindos Los estavam para chegar a qualquer momento!
adorei, bjs

Anônimo disse...

Olá Alê,

Também trabalho com scrap, e sou fã do seu trabalho... Parabéns...Você dá aulas?? Posso conhecer seu trabalho de pertinho???
meu blog: makingscrap.blogspot.com

Edys Gonçalves disse...

Gente... que corujas mais fofas!!! Dá vontade de apertar!!! Amei a página!!

Bjinhus

Anônimo disse...

Concordo, as corujas estao mesmo umas gracinhas e o LO ficou super hiper moderno.
Adoro esse seu jeito de todos os estilos...rsrsrs
bjssss

kaká disse...

Dorei!!!! Comprei um paper de coruja tb!!!! To loka pra usar!!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Lindo d+++!!!esse Lo...amo corujas como Anne e como vc!!!
adorei seu blog!!!lindooooo...to babando até agora!!parabéns!!!
bjxxuu
Gi
Recife

Paula Kesselring disse...

Eu tb estou com saudades e sumida !
Preciso arrumar tempo para rever minhas friends virtuais !
E vc td bem ?
Aqui td ótimo !!!!
Bjks

Ana_Cristina disse...

Adorei!! essa página está linda!! Bjs

Isabella Da Cás disse...

aff!!! Essa papel é tdbom!!! Adorei o Lo Ale!!!! Qdo vc vem pra cá pra gente se ver?
bjusssss

Adliz Jamile disse...

Olá queridona!!! Vim ver o que andas aprontando, rs!!! Amei este LO... E a foto então...!!!
Beijocas, Adliz!