terça-feira, junho 08, 2010

Gratificante!!!


Mais um período Letivo na Universidade chega ao final essa semana!
Nossa como é boa essa sensação de dever cumprido e com dedicação...
A cada período que passa aprendo mais com meus alunos e facilito o aprendizado deles,
como é empolgante ver nos olhos de cada um a curiosidade e a ansiedade em começar a tratar os pacientes, a cada nova história, a cada novo caso clinico eles vibram e as dúvidas, ADORO!
Adoro o aluno "PERGUNTADOR", que te desafia e te questiona o período todo, e neste período tive a sorte de ter duas turmas desse jeito, desafiadoras e "perguntantes"....
Os conteúdos programáticos das matérias eram enormes neste período e sem "estresse" chegamos ao final vitoriosos! O programa foi todo passado para os alunos "perguntadores". Espero ter ajudado e ter conseguido passar para essas mentes curiosas um pouco do meu conhecimento e vivência profissional!
E se Deus quiser período que vem tem mais....
E que sejam turmas perguntantes de novo!
Boas Férias e estudem SEMPRE!
Na nossa profissão a cada dia surgem novos tratamentos e produzimos ciência, por isso não devemos parar de estudar nunca.
O corpo humano é maravilhoso!!! E quando juntamos o corpo ao cérebro mais maravilhoso e intrigante fica! Uma vez que a fisioterapia trabalha com seres humanos completamente diferentes em seu modo de ser e de sentir, é importante ter o conhecimento e respeito ai próximo ! Pensem sempre desta forma: Vou fazer ao meu próximo o que eu quero que façam comigo no meu processo de reabilitação!

Nenhum comentário: