sábado, outubro 09, 2010

com 1 dia de atraso!

Dia dele...
do meu sobrinho amado RICARDO

O Ricardinho veio por encomenda,
ele é uma criança muito especial!
Carinhoso que só ele....
Ele saber nos fazer rir e tem sempre
uma opinião sobre TUDO pra nos dar,
adora dar um "pitaco" em todos os papos!
Engraçado como ele me ensina coisas novas
da geração dele, e é ai que percebo que estou ficando
velha mesmo, como aprendo coisas "uteis" com ele!
Parabéns meu sobrinho amado
Seja feliz SEMPRE :D
LUV U demaisss

nosso menino maluquinho

2 comentários:

Helô disse...

poxa, era para ter mandado um beijão para ele lá no face mas o dia ontem foi the flash!!!
Ale manda meu desejo de tudo de bom e diz que os "pitacos" dele são super úteis.
Querida, muita saúde e alegrias para esse menino lindo!
Bjssssssssss

I love Scrap disse...

Alê , vc como sempre uma tia super dedicada, isso é emocionante e admiro muito esta atenção super especial que só vc sabe dar a família parabéns por mais esta linda virtude!
beijos mil

Clauserapiao